Após denúncia, Secretaria de Administração diz que errou ao fornecer nome de Livânia Farias ao TCE

Após denúncia, Secretaria de Administração diz que errou ao fornecer nome de Livânia Farias ao TCE

O deputado estadual Cabo Gilberto Siva (PSL) denunciou nesta quarta-feira (11) que ex-secretária de Administração, Livânia Farias, presa na Operação Calvário, ainda consta na folha de pagamento do Governo do Estado e recebe salário de R$ 17.625,61, segundo informações do Sagres, do Tribunal de Contas do Estado.

Após a denúncia e repercussão do caso na imprensa, a Secretaria de Administração divulgou nota onde admite “rro na transmissão de dados da folha de pagamento do Estado para o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), referente ao mês de setembro de 2019”.

Confira a nota:

A Secretaria de Estado da Administração, informa que não procedem as informações veiculadas nesta quarta-feira (11) em alguns blogs e grupos de redes sociais, dando conta de que a ex-secretária da Administração Livânia Farias (ou qualquer outro secretário) esteja recebendo salários. O que ocorreu foi um erro na transmissão de dados da folha de pagamento do Estado para o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), referente ao mês de setembro de 2019. A publicação no Sagres Online acabou divulgando os salários relativos a setembro de 2018.

A Secretaria de Estado da Administração reafirma que nenhum ex-auxiliar do Governo recebe crédito do Governo do Estado desde as suas exonerações.

Leave a Reply

Your email address will not be published.