O ex-prefeito do município de Camalaú, Aristeu Chaves (Cidadania), fez duras críticas à gestão do prefeito Sandro Môco (PSDB), durante entrevista no programa A Voz do Povo neste sábado (25), na Rádio Cidade Sumé. A entrevista repercutiu em toda região, diante das graves denúncias que foram feitas pelo ex-gestor contra o atual prefeito .
De acordo com o ex-prefeito, na gestão do prefeito Sandro Môco existe corrupção e realização de contratos fraudulentos, ele citou o caso do contrato de um caminhão.
“Na gestão dele tem corrupção, tem contrato fraudulento e eu já disse isso várias vezes. Eu quero que ele entre com ações contra mim, pois meu maior prazer é apresentar em uma audiência na frente do promotor e do juiz, e na frente do prefeito, as provas de corrupção e contratos fraudulentos que tem lá na prefeitura.

Esse do caminhão locado, que no contrato específica que era para o motorista ser pago pelo locador, e a Prefeitura é quem tá pagando esse motorista, então de quem de fato é este caminhão?”, disse.
Aristeu Chaves ainda chamou o prefeito atual de sem noção, segundo ele a atual gestão inaugurou uma ponte que ele não havia construído.
“Em 2017, quando as águas da transposição chegaram no Rio Paraíba, as pessoas ficaram ilhadas sem poder trafegar, e juntamente com à população improvisamos e realizamos uma ponte, e concluímos essa ponte em um sábado a noite, e quando foi num domingo a tarde, o prefeito, esse gestor sem noção, juntou umas pessoas do grupo e fez uma espécie de inauguração lá na ponte, como uma espécie de provocação”, detonou o ex-gestor.
O ex-prefeito ainda acusou o prefeito de estimular seus aliados a espalhar mentiras contra o ex-gestor desde a campanha eleitoral de 2016, e que por esse motivo, chegou a acionar a justiça contra as pessoas que estavam atacando sua honra com acusações inexistentes, com o objetivo de denegrir sua imagem.
Aristeu Chaves já ocupou o cargo de prefeito de Camalaú durante dois mandatos, e disputará mais uma vez o cargo nas próximas eleições pelo Partido Cidadania. O prefeito Sandro Môco, que enfrenta um forte desgaste na sua gestão, disputará a reeleição pelo PSDB.
Leave a Reply