Prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro está enfrentando dificuldades orçamentárias, devido a dívidas deixadas pela gestão anterior. Foram sequestrados da conta da prefeitura da cidade cerca de R$ 362 mil, para pagamento de uma dívida executada pela Justiça, do período de 2014.
Apesar do estrago causado nas finanças, a gestão municipal conseguiu honrar os compromissos com os trabalhadores e os salários estão em dia. De acordo com a Secretária das Finanças da cidade, Tequinha Ribeiro e o prefeito Totó, o valor sequestrado foi para efetuar o pagamento de um ônibus adquirido pela gestão anterior.
De acordo com a Secretaria das Finanças, existe um montante superior para ser executado pela Justiça, que chega a mais de R$ 4 milhões em dívidas de pagamento de artistas, salários de ex-prefeitos, aquisição de veículos, entre outros.
Conforme a gestão municipal, haverá a necessidade de reajustes nos investimentos em obras e ações na cidade. Mas, apesar das dificuldades, a gestão municipal garantiu à população que a cidade continuará vivendo novos tempos de progresso, respeitando o dinheiro público e continuará trabalhando com seriedade, para que a população não sofra as consequências da irresponsabilidade administrativa vivida anteriormente.
