O vereador de Pedro Régis a 80 km de João Pessoa conhecido por Sarita do partido (Cidadania) causou embaraços para os seus pares durante a realização de mais uma sessão Legislativa , e de propor uma outra de descarrego no legislativo local, segundo ele diante dos últimos fatos registrado naquela casa legislativa tem que haver uma pra tirar as quizilas que está sobre seus pares.
Sarita é conhecido como macumbeiro e se elegeu vereador diante da pouca opção oferecida a população local.
Na última sessão realiza nesta terça 11/08 Sarita usou a tribuna e chamou todos os pares de sem moral ele reclamou de comentários há cerca de determinadas práticas de Rachadinhas envolvendo TODOS OS VEREADORES.
Segundo o próprio a pratica criminosa supostamente ocorrida já a bastante tempo e mais presente nos dias de hoje e que envolve todos inclusive o próprio que não gostou dos comentários onde um acusava o outro como se o acusador também não participasse.
A oposição acusa o irmão da prefeita de Pedro Régis Vereador Virginio Ribeiro da silva de comandar as supostas Rachadinhas onde servidores recebem seus vencimentos e são obrigados a dividir o valor com os próprios parlamentares prática considerada criminosa e que pode levar a perda de mandato se comprovado for.
No seu discurso o parlamentar macumbeiro como é conhecido Sarita fez questão de afirmar que a prática é recorrente entre todos,E QUE É DO CONHECIMENTO DA GESTÃO ATUAL DA PREFEITURA LOCAL

Sarita voltou a afirmar que nenhum tem moral pra falar que não participa da empreitada. VEJA VIDEO