Conduzida pelo Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, Presidente do Poder Judiciário estadual, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba vai julgar 20 processos durante a 3ª sessão ordinária administrativa. Os julgamentos, por videoconferência, ocorrerão na tarde desta quarta-feira (16), a partir das 14h.
Entre os feitos pautados, destaque para a indicação de um desembargador do TJPB para preenchimento do cargo de Juiz Membro Substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e do projeto de resolução que dispõe sobre a criação e implantação do sistema de Cartório Judicial Unificado nos Cartórios da 1ª e 2ª Varas do Tribunal do Júri da Comarca da Capital, no Fórum Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello.
A Corte, ainda, vai apreciar outro projeto de resolução que institui as tabelas de substituição legal automática das unidades judiciárias do 1º Grau de Jurisdição, além da concessão de medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Estado da Paraíba, na categoria de Alta Distinção, ao ministro Marcelo Navarro Ribeiro Dantas.
