FORA. Dorneles deixa o PSD após Daniella Ribeiro assumir comando do partido

FORA. Dorneles deixa o PSD após Daniella Ribeiro assumir comando do partido

O deputado federal e vice-presidente do PSD da Paraíba, Patrick Dorneles anunciou, na terça-feira (29), que deixará o partido, após Romero Rodrigues perder o comando para a senadora Daniella Ribeiro.

“Saio triste do PSD, legenda na qual fui muito bem recebido em 2020 e principalmente ao tomar posse como Deputado Federal”, comentou em carta.

Patrick assumiu o mandato no final de fevereiro, após uma licença do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB).

Na carta, ele destacou que ainda não definiu qual será seu novo partido, mas garantiu que continuará apoiando Romero Rodrigues e a Pedro Cunha Lima.

Leia a carta na íntegra: 

Na manhã de hoje estava cumprindo agendas como Deputado Federal e fui pego de surpresa com a reviravolta na política paraibana.

 Saio triste do PSD, legenda qual fui muito bem recebido em 2020 e principalmente ao tomar posso como Deputado Federal chegando a ser vice líder do partido na Câmara Federal.

 Ainda não sei para onde vou, estou em conversas para que seja uma decisão acertada. A certeza é que jamais estarei contra quem me estendeu a mão e muito menos ao lado de quem é sinônimo de corrupção e representa a calvário!

Continuo ao lado de Pedro e Romero!