O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), se queixou, nesta quarta-feira (30), de não ter sido procurado pelo Governo do Estado para convênios na cidade.
“Nós não tivemos nenhuma parceria ano passado e já vai completar um ano de gestão, sem nenhuma parceria”, disse o gestor.
Cartaxo ressaltou que a prefeitura tem gerido seus projetos com “recursos próprios” ou através de “parceria pontual” com o Governo Federal.
“A nossa disposição é buscar sempre investimento para cidade. Agora isso tem que ter planejamento. Não é só eu dizer que vou fazer, ou fulano vai fazer”, afirmou.
Apesar das críticas, o vice-presidente estadual do PV e secretário da Guarda Municipal de João Pessoa, Sargento Denis disse recentemente, em entrevista ao portal , que torce por uma aproximação do prefeito Luciano Cartaxo com o governador João Azevêdo (PSB), que atravessa uma crise em seu partido.
Nesta manhã, o prefeito autorizou um novo pacote de obras do Mais Pavimentação, que vai contemplar 74 ruas de 18 bairros da Capital. O investimento será de mais de R$ 12,5 milhões da Prefeitura Municipal de João Pessoa nesta nova etapa.
Leave a Reply