Durante a audiência de custodia na manhã desta quarta-feira 18 ,a deputada estadual Estela Bizerra PSB que está presa preventivamente , contestou a sua prisão e tentou levar o juiz a, Adilson Fabricio , a reverter a decisão do desembargador Ricardo Vital.
Durante a fala da parlamentar , houve um momento em que a mesma tentou afirmar que o juiz estava equivocado ao negar a sua soltura imediata,depois da decisão da assembleia em revogar sua prisão.
O clima foi tenso entre a deputada estadual Estela Bizerra PSB e o juiz Adilson Fabricio, durante audiência de custódia da parlamentar , na manhã desta quarta-feira no anexo do tribunal de justiça,Estela questionou o magistrado o motivo de sua prisão.
Saber eu sei (o motivo da prisão ),porque fui informada e li durante o periodo em que estava detida e li os autos que mim levaram a ser presa . Entendi porque estão mim acusando,mais não entendi porque estou aqui,disse Estela.
A socialista questionou o juiz sobre o fato de permanecer presa ,mesmo após a prisão ter sido revertida pela assembleia legislativa,que tem prerrogativa de reverter prisões de deputados,como deputada tenho direito de ser julgada pelos pares,afirmou.
O juiz no entanto afirmou que a decisão da assembleia está nas mãos do desembargador Ricardo Vital,relator da matéria.
Leave a Reply