Home Uncategorized Portal do CNJ repercute instalação de mais 452 câmeras de segurança em unidades judiciárias da PB

Portal do CNJ repercute instalação de mais 452 câmeras de segurança em unidades judiciárias da PB

Portal do CNJ repercute instalação de mais 452 câmeras de segurança em unidades judiciárias da PB

O Portal institucional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou reportagem produzida pela Gerência de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba sobre a instalação de mais 452 câmeras de segurança em unidades judiciárias, no âmbito do Poder Judiciário estadual. A conclusão do serviço está prevista para março deste ano. Câmeras já começaram a ser instaladas, nessa segunda-feira (13), nas unidades de Cruz do Espírito Santo, Pilar, Mari, Gurinhém, Alagoinha, Guarabira, Pirpirituba, Belém, Bananeiras, Araruna, Alagoa Grande, Areia, Alagoa Nova, Esperança e Remígio.

De acordo com o cronograma disponibilizado pela empresa de segurança Alamo, responsável pelo serviço, a instalação será concluída em março com 280 câmeras implantadas nas comarcas de Aroeiras, Boqueirão, Conde, Lucena, Pocinhos, Soledade, Sumé, Alhandra, Ingá, Itaporanga, Patos, Pombal, Queimadas, Rio Tinto, Sapé e Sousa. O depósito, a Vara da Infância, o 3º Juizado Especial Cível, o Juizado da Violência Doméstica e o 2º Juizado Cível, todos da Comarca de Campina Grande, também serão beneficiados, além da Vara da Infância da Capital. A iniciativa vai proporcionar mais segurança aos magistrados, servidores, jurisdicionados e operadores do Direito em toda a Paraíba.

Os fóruns da Região Metropolitana de João Pessoa; fóruns Cível e Criminal da Capital, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Mangabeira, e prédios dos anexos do TJPB já constam com as câmeras de segurança, bem como, nas 21 comarcas de fronteira.

Leave a Reply

Your email address will not be published.