Adriano Galdino desabafa: “Não tive apoio do meu partido nem do governador para disputar o Governo do Estado”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, fez um desabafo político e expôs mágoas em relação ao seu próprio partido, presidido pelo deputado federal Hugo Motta, e também ao governador João Azevêdo.

Segundo Galdino, sua pretensão de disputar o Governo do Estado em 2026 não contou com o respaldo esperado. “Não tive o apoio do meu partido, diga-se Hugo Motta, nem muito menos do governador João Azevêdo. Se tivesse recebido esse apoio, hoje estaria em primeiro lugar nas pesquisas”, afirmou.

Mesmo diante da falta de suporte político, o parlamentar disse que não desistiu do projeto. “Não amarrei a chuteira, vou insistir até o início do próximo ano. Continuo acreditando na viabilidade da minha candidatura”, destacou o presidente da ALPB.

A fala de Adriano Galdino revela tensões internas na base governista e sinaliza um embate político que pode se acirrar nos próximos meses, principalmente diante do cenário de sucessão estadual,as informações foram dadas a uma radio local