Esposa de Daniel Alves apaga fotos com o jogador nas redes sociais

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, apagou todas as fotos com o jogador na conta do Instagram. A modelo e empresária espanhola tomou a medida após a prisão do jogador por suspeita de abuso sexual. O casal está junto há sete anos, e casados há cinco

Na semana passada, Joana chegou a publicar uma foto em que aparecia a sua mão entrelaçada com a de Daniel Alves, e com a seguinte legenda: “juntos”. Já após a detenção do lateral-direito, a modelo fez outra publicação, entendida por um jornal espanhol como outro apoio ao jogador.

No entanto, ela usou as redes sociais para negar que tenha falado algo direcionado a Daniel Alves. “Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo. ‘Coração, aguente tanta dor’ é de mim para mim mesma”, publicou Joana

A Justiça espanhola ampliou o prazo para a defesa do jogador brasileiro apresentar recurso pedindo que ele responda em liberdade à acusação por estupro. O prazo estabelecido pela Justiça foi até a próxima terça-feira, 31.

Daniel Alves teve a prisão preventiva decretada sendo acusado de agressão sexual, que teria sido cometida no dia 30 de dezembro. Na segunda-feira, 23, o lateral brasileiro foi transferido de prisão na cidade. Ele vai permanecer recluso até julgamento, que não tem data marcada.